Teatro – Antes tarde do que nunca

0
1880

Aguardo com muita expectativa a estreia do musical “Antes tarde do que nunca”, no próximo dia 21, no Teatro Cetip, com produção da T4F.

A adaptação do texto original da Broadway é de Miguel Falabella, que no espetáculo vive o personagem principal, Jimmy Winter, um playboy que é mantido pela mãe, na década de 1920.

A produção é baseada em “Nice work if you can get it”, que ganhou os palcos da Broadway em abril de 2012 e alcançou muito sucesso.

Em dado momento da peça, a personagem Estonia, vivada por Luciana Milano, questiona os acontecimentos que, naqueles anos 1920, julga indecentes. “Daqui a pouco vamos ver até crianças em musicais”, diz ela, irônica referência ao problema vivido por Falabella em outro espetáculo, “Memórias de um gigolô”, em que um juiz da infância e da juventude, do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, impediu em julho, a participação de atores mirins, alegando que eles conviviam com linguagem inadequada para sua idade, o que poderia prejudicar seu desempenho psíquico.

O diretor de “Memórias de um gigolô”, Miguel Falabella, declarou na oportunidade: “Vivemos um momento culturalmente preocupante”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

seis − seis =