Ampliar celebra 25 anos com jantar beneficente no próximo dia 17

0
1479

O Ampliar promoverá, no próximo dia 17/9, no Buffet França, em São Paulo, seu tradicional jantar beneficente, cuja renda será destinada aos programas educacionais da instituição.

Uma programação especial está sendo preparada para celebrar os 25 anos de conquistas da instituição. “O Mundo Mágico da Vida” é o tema do evento, que contará com o show do ilusionista brasileiro Issao Imamura e da cantora Paulah Gauss, entre outras atrações.

“Convide seus amigos e familiares para passar uma noite agradável com a gente. Além de se divertir, você vai colaborar com uma boa causa”, afirma Maria Helena Mauad, presidente do Ampliar.
Maria Helena lembra a eventuais interessados que ainda há tempo de patrocinar essa ação, associando a marca da sua empresa a uma instituição que, há 25 anos, transforma a vida de milhares de jovens, preparando-os para o mercado de trabalho.
Mais informações sobre patrocínio e reserva de mesas podem ser obtidas pelo e-mail ampliar@ampliar.org.br ou pelos telefones (11) 5591-1281/83.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

5 × dois =