Vem aí a 14ª Conferência Produção Mais Limpa Limpa e Mudanças Climáticas

0
1341

Acontece no próximo dia 22 de setembro a 14ª Conferência – PRODUÇÃO MAIS LIMPA E MUDANÇAS CLIMÁTICAS da Cidade de São Paulo – A iniciativa tem o objetivo de intermediar o diálogo entre cidadãos, instituições, iniciativa privada e governo, para aprofundar a discussão sobre os três pilares da sustentabilidade: ambiental, econômico e social, e propor políticas públicas e legislações de caráter mais objetivo e resolutivo. O evento gratuito proposto e presidido pelo vereador do PV – Gilberto Natalini.

 

Proposta da Conferência

Promover um amplo debate com a iniciativa privada, administração pública, terceiro setor, instituições de ensino, associações e entidades patronais e profissionais, mídia e sociedade civil organizada sobre experiências e práticas da sustentabilidade nas empresas do setor público e privado, indústrias, comércio e serviços, órgãos públicos, universidades e ONGs.

Mobilização para a construção do desenvolvimento sustentável envolvendo todos atores, em especial os órgãos públicos, pequenas, médias e grandes empresas de São Paulo e entorno.

Fomentar políticas públicas que estimulem a implantação da economia verde na iniciativa privada e no setor público.

Estimular a melhoria contínua nas áreas de meio ambiente e saúde pública no Município de São Paulo e RMSP, visando a qualidade de vida do cidadão.

 

SERVIÇO

14ª Conferência Produção Mais Limpa Limpa e Mudanças Climáticas

Data –22 DE SETEMBRO das 08h30min às 17h

Local – SEDE DA ASSOCIAÇÃO PAULISTA DOS CIRURGIÕES DENTISTAS – APCD –  Rua Voluntários da Pátria, 547 em Santana – próxima a estação Tietê do Metrô em São Paulo. Inscrições pelo site www.natalini.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

cinco × um =