Faculdade Paulista de Serviço Social lança Concurso Cultural para vestibulandos

0
1443

Os vencedores terão desconto de 70% no valor da mensalidade

A Faculdade Paulista de Serviço Social (FAPSS-SP) está realizando um concurso cultural para premiar os vestibulandos do curso de Serviço Social com bolsas de estudo de 70% no valor da mensalidade nas turmas da graduação para primeiro semestre de 2016.

Para concorrer basta, no momento da inscrição para o vestibular, entregar uma frase criativa sobre “os 75 anos da FAPSS-SP”. As três melhores frases serão contempladas com as bolsas. Para que a bolsa seja efetivada, é necessário que o interessado realize o vestibular.

As inscrições podem ser feitas até o dia 05 de novembro, na secretaria da Faculdade – Rua Lopes Chaves, 273, Barra Funda. Taxa de inscrição: R$ 20.

A prova será realizada no dia 07 de novembro, às 10 horas. O Curso Superior de Graduação em Serviço Social tem duração de quatro anos, com aulas de segunda a sexta, das 19h10 às 22h40.

Com mais de 75 anos de fundação, a FAPSS-SP é uma das mais tradicionais instituições de ensino do Estado, sendo a faculdade que mais formou assistentes sociais no País. Mais informações pelo telefone: (11) 3666-0246 e pelo e-mail secretaria@fapss.br.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

sete − 5 =