ESTARÃO MUDANDO APENAS AS MOSCAS? por Kiko Campos

1
1330

Bom dia,

“Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade” – Joseph Goebbels, Ministro da Propaganda na Alemanha Nazista.

O PT e seus aliados seguem à risca a máxima de Goebbels. Após o “não sei de nada” a mentira da vez é “o impeachment é golpe”. Repetem a exaustão para um público formado por incautos miseráveis, militantes locupletados e/ou ideologicamente idiotizados e oportunistas de plantão na tentativa de atrair indecisos. Não há indecisão. Basta ler a Constituição. Crime de responsabilidade, que é o que foi praticado pela presidente de plantão, está lá perfeitamente tipificado. Todo o resto é mentira.

Se o Presidente da Câmara dos Deputados é suspeito de corrupção, isso é problema de polícia e não tira a legitimidade de conduzir o processo de impeachment naquela casa legislativa, consoante os ditames constitucionais. Nessa mesma linha o Lula também é suspeito de corrupção e ia ser nomeado Ministro de Estado. Aí pode?? O mesmo pau que dá em Chico NÃO dá em Francisco? Poupem-me.

E o futuro ministério do Temer? Pelo amor de Deus. A promessa de “redução do número de ministérios”, “vamos arregaçar as mangas”, “todos juntos para salvar o país”, “o que está em jogo é a nação” e outros tantos blá, blá, blá, tornaram-se promessas vãs em pouquíssimo tempo. O loteamento corre solto para garantir a tal governabilidade. Pobres fariseus que não percebem que de nada adianta a tal governabilidade se não houver país para governar. E é para lá que caminhamos em velocidade meteórica.

No Ministério da Ciência e Tecnologia teremos um bispo da Universal, que até ontem negava Darwin, mas que agora já está a pensar a respeito, embora ainda seja muito forte sua convicção em Adão e Eva.

Político suspeito no Planejamento. Fazenda e Relações Internacionais já estão a divergir antes de assumir. E por aí afora.

Não quero ser pessimista, mas tenho a forte sensação de que estão mudando as moscas.

Ó meu Brasil que tanto mal fizeste para seres tão punido?

Boa continuidade de semana para todas e todos.

 

 

 

Abraços

KIKO

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

10 + 6 =