VOCÊ NÃO PODE FICAR FORA DESSA!!!

0
1105

“Gente que Fala” quer associar seu nome e tradição a um patrocínio que também traga valores culturais e de credibilidade.  Quer um parceiro que também  seja ferramenta de crescimento na comunicação e nas ações de relacionamento.  “Gente que Fala” quer uma marca comercial que some impacto e conteúdo, e que obtenha o retorno que o programa pode trazer.

Dezesseis anos no ar!  Só essa informação já sustentaria uma proposta vencedora. Mas o programa “Gente que Fala” oferece muito mais do que experiência. Oferece informação, opinião, atualidade, jornalismo de compromisso.

“Gente que Fala” é produzido por profissionais de talento, acostumados a lidar com a notícia e com as consequências do fato.  São quatro convidados,  falando ao vivo e repercutindo os principais assuntos que marcam o dia-a-dia da imprensa.  Políticos, empresários, profissionais liberais – todos nomes de destaque no cenário nacional – desfilam pelo programa, diariamente.

A condução das entrevistas é de Zancopé Simões, jornalista reconhecido pela rica história em programas de rádio e televisão de São Paulo, e também pelo equilíbrio, isenção e simpatia. As  cantoras e apresentadoras Paulah Gauss e Sonia Presta são outros nomes sempre presentes, quando o assunto é arte, show, espetáculo.  Esta é a grande virtude do “Gente que Fala”.  Não existe pauta proibida, e é esta variedade que enriquece o roteiro de lazer e diversão de quem busca entretenimento e informação.

O programa vai ao ar em horário vespertino nobre, entre meio-dia e uma da tarde, transmitido pela TV Aberta, Canal 9 da Net, ou Canais 8 ou 186 da Vivo.  Vai, também, para a Rádio Trianon AM 740 e Rádio Universal AM 810 de Santos, além da fan page facebook.com/programagentequefala.  À noite, às onze e meia, é retransmitido pela TV Guarulhos, Canal 20 UHF,  e pelo Canal 3 da Net Guarulhos.

“Gente que Fala” tem o selo de qualidade da Abcom, Assessoria Brasileira de Comunicação, há trinta anos no mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

dois × 1 =