NÃO CONFIE NUM EXTRATERRESTRE. ELE PODE ESTAR ARMADO

0
1494

A humanidade acostumou-se a pensar que os tais seres extraterrestres são bonzinhos, que visitam nosso planeta para nos proteger, que não gostam de armas e abominam a bomba atômica. O objetivo deles, segundo o pensamento pacifista, seria conquistar o coração dos seres humanos, para nos convencer a entrar no Clube Galático, onde só se encontram mundos que não aceitam as guerras ou a violência.

Sim, é possível… Mas e se não for bem assim? Há muito tempo que os relatos falam de discos-voadores sobrevoando nosso planeta. E se esses extraterrestres estiverem por aqui para nos estudar, fotografar tudo que temos, aprender sobre nossas defesas e… de repente, produzir armas para nos atacar e dominar a humanidade?  Precisamos estar atentos. Melhor mantermos nosso arsenal, que talvez sirva para nos proteger de alienígenas – quem sabe – doidos para comer um ser humano!!

Pois é assim que pensa muita gente aqui na Terra.  Pessoas que aproveitam esse exemplo para manifestar preocupação com o nosso dia-a-dia.  Desarmamento geral? E deixar a população menos segura? Autodefesa é um conceito bastante discutível, até porque os criminosos andam cada vez mais bem armados e violentos. E há estudos vindos de várias partes do mundo mostrando uma correlação positiva entre mais armas e menos crimes.

Nos Estados Unidos, milhões de mulheres utilizam armas de fogo para se proteger contra ataques sexuais. Armas que são utilizadas com uma frequência 80 vezes maior  para evitar crimes do que para matar. Bandidos têm medo, sim, de levar um tiro de uma pessoa honesta.  Mas, no Brasil, onde há grandes restrições para o porte de armas de fogo, o número de homicídios ultrapassa 60 mil por ano – maior índice no mundo!!

Cuidado com as tais normas comportamentais.  Você pode, sim, ter uma arma em casa e até obter o porte, mas precisa obedecer ao que determina a lei. Procure um advogado especializado, temos uma dica: (11)2185-9777.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

4 + três =