PROGRAMA GENTE QUE FALA SORTEIA INGRESSOS DE TEATRO PARA O FERIADO

0
1057

Em parceria com a Arteplural Assessoria, o Programa Gente Que Fala está promovendo dois sorteios para peças de teatro na cidade de São Paulo durante o feriado de 7 de Setembro: para o sábado, dia 08/09, será sorteado 1 par de ingressos para o stand-up “Como É Que Pode???”, do ator Gabriel Louchard, e para o domingo, 09/09, dois pares de ingressos para a peça infanto-juvenil “É Tudo Família”, da Companhia Catarsis.

“Como É Que Pode???”, que estreou recentemente no Teatro MorumbiShopping, completou o sétimo ano em cartaz – a primeira apresentação e temporada foram na cidade do Rio de Janeiro.

Dirigida por Leandro Hassum e interpretada pelo versátil Gabriel Louchard, a peça, vencedora do prêmio de melhor espetáculo de comédia pelo Júri Popular do Festival Internacional de Teatro de Angra no ano de 2013, é uma miscelânia de esquetes de humor, ilusionismo e vídeos, mantendo sempre as características de comédias stand up, que é tratar de fatos cotidianos sem reproduzir as boas, velhas e já conhecidas piadas.

Cada número brinca com inúmeras situações com as quais nos deparamos diariamente, apresentando com grande comicidade inúmeras e divertidas questões que fazem o público interagir e rir, rir muito.
Para aqueles que gostam de fazer programas culturais que atendam a todas as idades, o espetáculo “É Tudo Família” é a pedida perfeita!

Inspirada no livro homônimo da escritora alemã Alexandra Maxeiner, “É Tudo Família” conta a história de quatro crianças de nove anos de idade – Júlia, Lucinha, Davi e Lucas – que na sala de aula, diante dos outros colegas e de um austero professor, precisam fazer um workshop sobre o tema “o que é família”, tarefa que se torna desafiadora uma vez que cada um deles tem em casa um exemplo distinto de família: um apenas com a mãe, outro com pais em segunda união e vários meio-irmãos, e assim por diante.

De forma leve e divertida, o público é estimulado a refletir com o quarteto sobre todas as questões que vão além de uma ancestralidade comum ou de pessoas que vivem sob o mesmo teto; afinal, o que é família?

Para participar do sorteio do Programa Gente Que Fala e Arteplural Assessoria é necessário visitar a Fan Page do Programa Gente Que Fala @gentequefala), assessar os links das promoções, fazer a inscrição e aguardar os sorteios nessa quinta-feira, dia 06 de setembro. Os sorteios serão às 11h00 e 11h05. Participe e boa sorte!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

seis − 3 =