ESPETÁCULO REFÚGIO REESTREIA EM SÃO PAULO NO TEATRO SÉRGIO CARDOSO

Programa Gente Que Fala sorteará ingressos para a peça; temporada termina em 03 de outubro

0
1437

Indivíduos que não compreendem o ambiente do qual fazem parte. Insegurança e completa falta de objetividade para lidar com a própria realidade. Um clima de angústia e suspense permeando a encenação de Refúgio, do autor e diretor Alexandre Dal Farra, que reestreou em 12 de setembro no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo.

A trama de Dal Farra tem grande influência do realismo poético francês, do neo-realismo italiano e do expressionismo alemão, marcas do Film Noir de diretores como Fritz Lang, Robert Wise e, o mais lembrado entre todos, Alfred Hitchcock; nesse estilo e na peça Refúgio, vê-se a tensão permanente de quem está na expectativa de um conflito.”O texto fala de um mundo que se acabou, de um momento histórico em que a esperança de um capitalismo com face humana caiu por terra”, é o que diz o autor.

O texto propõe a discussão de um cotidiano desordenado, desconstruido, em que refúgio pode ser tanto um lugar em que não se quer ou não se pode ficar, quanto um local para onde é possível se abrigar e evitar uma situação hostil.

O espaço que abriga as personagens, à custa de primoroso trabalho cenográfico, vai se tornando pequeno, diminuto, causando a sensação de que os intérpretes não cabem ali.

Programa Gente Que Fala, em parceria com a Assessoria de Imprensa Adriana Balsanelli, realizará o sorteio de 02 pares de ingressos (quatro ingressos no total) para as apresentações de 25 e 26 de setembro, às 19h30. Os interessados em participar dessa promoção deverão seguir as instruções divulgadas na Fan Page do Programa Gente Que Fala no Facebook

 

REFÚGIOTeatro Sérgio Cardoso – Rua Rui Barbosa, 153 – Bela Vista – F: 4003 1212

De 12 de setembro a 3 de outubro. Terças e quartas, às 19h30

Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$25 (meia)

Classificação etária: 14 anos  Duração: 75 minutos

 

Foto: Otávio Dantas

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

quatro × dois =