Estacionamento da Assembleia Legislativa será aberto ao público nos finais de semana

0
1291

No dia 27 de junho, a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) realizou uma cerimônia para divulgação da abertura do estacionamento do Parlamento paulista, aos sábados, domingos e feriados, para os usuários do Parque Ibirapuera. A iniciativa faz parte dos projetos do Presidente da Assembleia, o Deputado Fernando Capez, os quais têm por objetivo aproximar a Assembleia Legislativa dos cidadãos.

Foram colocadas à disposição dos usuários do Parque 740 vagas para carros e 44 para motos. “A iniciativa é muito bem-vinda, considerando todos os transtornos decorrentes da superlotação da região no entorno do Parque, que, muitas vezes, ocasiona lentidão no trânsito. Essa brilhante iniciativa, com certeza, diminuirá a ação nociva dos flanelinhas e criminosos”, disse Heraldo Guiaro, diretor do Parque.

Segundo Capez, a Assembleia Legislativa tem que estar ao lado do cidadão, prestar um serviço de qualidade, com eficiência, e não um desserviço. “Todos os parlamentares da Casa estão cientes disso, tanto que apoiaram a ideia de abertura do estacionamento logo de primeira. Ninguém foi contra. Passo sempre, nos finais de semana, perto do prédio da Alesp e ver o espaço do estacionamento vazio e muitas pessoas lutando por uma vaga ao redor do Parque me deixava inconformado, tanto que, logo que tomei posse no dia 15 de março, na semana seguinte, já começamos as tratativas com o diretor do Parque, o Heraldo, para a realização dessa cerimônia”, afirma Capez.

Na cerimônia para oficializar a abertura do espaço, que aconteceu no dia 27, houve apresentação da Orquestra Sinfônica da Polícia Militar, food trucks, oficina de pipas para as crianças e uma exposição no Hall Monumental da Alesp, com armamentos, peças e carros históricos da Polícia Militar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

19 + 5 =