Debate reúne Eymael, Suplicy, Narloch e Luciana Temer

0
3960

Um grande evento ocorrido no dia 15 de setembro reuniu grandes nomes da política nacional para debater as políticas assistencialistas no Brasil desde o império até os dias atuais. Participaram do encontro o Deputado Federal Constituinte e Presidente Nacional do PSDC – José Maria Eymael, a Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento de São Paulo – Luciana Temer, o ex-senador e atual Secretário Municipal de Direitos Humanos da capital paulista – Eduardo Suplicy e o jornalista Leandro Narloch. O debate foi promovido pela PUC Junior, empresa de consultoria composta por alunos da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, no Teatro Tucarena.

Eymael 1

O evento foi aberto por uma palestra do Economista Roberto Luis Troster que já esteve à frente da FEBRABAN – Federação Brasileira de Bancos e foi consultor do Banco Mundial.

Eymael 2

Eymael 3

Como destaque, José Maria Eymael falou sobre a posição da Democracia Cristã em face de um Brasil com extremas desigualdades sociais e da importância das políticas publicas voltadas para a Assistência Social e de seu impacto na vida de todos os Brasileiros com maior carência de recursos. Eymael pontuou sua infância de trabalhos e sonhos e de como foi possível, graças a uma bolsa de estudo, ter conseguido se formar e vir a ser um Deputado Federal Constituinte, orgulho maior de toda sua vida.

Ao final do encontro, estudantes pertencentes a movimentos sociais reivindicaram maior acesso às universidades através do Programa de Cotas.

Eymael 4

Eymael 5

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

17 − um =