2018 é o ano de desafios e mudanças

0
972

No primeiro dia útil do ano, já criamos expectativas para o futuro do Brasil. Neste ano em particular, além dos incontáveis feriados nacionais, haverá Copa do Mundo e eleição. Dois grandes eventos que mexerão com a paixão do brasileiro. O ano promete!
As incertezas quanto aos resultados tem levantado debates e questionamentos nas principais mídias e também nas redes sociais. Quanto à política, depois do impeachment de Dilma Roussef, a sociedade experimenta momentos de otimismo e pessimismo. Otimismo pela melhora na economia, o que despertou os ânimos dos investidores e economistas, e pessimismo quanto ao cenário político atual e a dúvida na escolha do próximo representante.
Ah, mas o futebol sempre nos traz alegria! É unânime no quesito paixão nacional. Mas também não há tanta confiança depois do último vexame, em 2014. A goleada sofrida frente a Alemanha em território nacional jamais será esquecida. Tanto que virou bordão para todos os problemas do País. A hastag #tododiaumseteaum movimentou o twitter e o facebook nos comentários mais polêmicos em variados temas.
Especulações quanto aos possíveis resultados já surgem na mídia. Mas na verdade não existe consenso. Embora o ano ainda esteja apenas começando, o brasileiro como sonhador que é, ainda pode se dar ao luxo de esperar o melhor nos dois cenários.
Vamos aguardar. Que seja o ano da virada!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

3 × 4 =