AFPESP TEM NOVA DIRETORIA

0
278

A cerimônia de posse da nova Diretoria Executiva da AFPESP aconteceu, em 12 de janeiro, no espaço Hakka, em São Paulo, quando o médico Álvaro Gradim assumiu a presidência da entidade.

Eleito para liderar a maior entidade do funcionalismo público da América Latina, para o mandato de 2019 a 2021, Álvaro Gradim, de Ribeirão Preto, no seu discurso de posse, afirmou: “Nosso objetivo principal é resgatar o associativismo, instrumento importante para que uma entidade tenha maior expressão social. Acreditamos que juntos poderemos encontrar soluções melhores para os desafios e conflitos. Outro objetivo importante e que acompanha os ideais da fundação desta Associação é o lazer, que seja sempre de boa qualidade e acessível a todos os associados”.

A AFPESP, fundada em 1931, congrega, atualmente, 255 mil associados de todas as classes do funcionalismo. Com certeza “vamos participar de suas lutas, ora por melhores salários, ora por melhores condições de trabalho, ora por direitos trabalhistas já conquistados, e estaremos sempre presentes nas discussões de temas que nos atingem, como é o caso da reforma da previdência”, disse o presidente.

SAÚDE COMO CAUSA

Médico, o presidente Álvaro Gradim pretende continuar participando das comissões para transformar o Hospital do Iamspe em Autarquia Especial, que, sem dúvida, trará mais benefícios ao Servidor Público Estadual.

“Rediscutiremos e reavaliaremos os atuais planos de saúde suplementares oferecidos aos Associados da AFPESP. Precisamos de planos alternativos com valores mais vantajosos. Implementaremos ambulatórios de saúde básica, ampliaremos a rede de convênios e credenciados, além de oferecer tratamentos alternativos tanto no Ambulatório da Capital como nas Unidades Administrativas Regionais”, prometeu.

E finaliza: “Vivemos um momento de esperança e mudanças em nosso país, após um longo período de descrédito e desesperança. A AFPESP participará destas mudanças.”

Fazem parte da nova Diretoria Executiva: Álvaro Gradim, presidente; Antonio Sérgio Scavacini, 1º vice-presidente; Luiz Manoel Geraldes, 2º vice-presidente; Elza Barbosa da Silva, diretora Econômico-Financeira; Tadeu Sérgio Pinto de Carvalho, 1º tesoureiro e Yassuo Suguimoto, 2º tesoureiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

8 + sete =