E AGORA SOU INTERNACIONAL! por Mário Rubial

0
333

Babem, Ruy Castro, Loyola, Karnal, Sérgio Augusto.

 Estou sendo lido sabem onde? XANGAI, CHINA!

 A família O’Keeffe inteirinha lê as crônicas  deste humilde, mas agora internacional escriba.

 Obrigado Luciana Noro, Patrick, Hannah e Aidan.

 Vou até aprender chinês para me comunicar com 1.453.046.663 habitantes desse pequeno país, rsrsrs…

Mas, enquanto meu plano de expansão internacional não acontece, estou me preparando para o novo projeto da Camunha: ORBISNEWS!

O site irá falar sobre política, saúde, televisão, cultura, entretenimento, economia, esporte, marketing e mais um monte de assuntos que estejam ou já estiveram na ordem do dia. E sem cor política! Um espaço verdadeiramente democrático. Até corinthianos, palmeirenses e… são-paulinos! Ok: também santistas, flamenguistas e juventinos, como eu. Mas o da Mooca, meu! Não o timinho de Turim…

Será divertido contar com as histórias de amigos queridos. Publicitários, jornalistas da velha guarda. Vou convidar Gerson Cury, Pérsio Pisani, Luthero Maynard, João Noro, Rodolfo Carrara, Vicente Petrosino, Willy Haas, Octávio Florisbal, ufa… é bom ficar por aqui para não cometer injustiças.

E, por falar em velha guarda, sou informado pelo meu amigo Aydano Roriz, diretamente da Ilha da Madeira, que o Wagner Yoshihara, notável profissional de mídia, está lançando o livro de memórias  YOSHIHARA – LEMBRANÇAS DE UM SAMURAI DA MÍDIA PUBLICITÁRIA. E que já encomendei meu exemplar!

E, nesse novo projeto do Fausto Camunha, será divertido relembrar as histórias dos velhos publicitários.

Como a discussão entre dois diretores de Publicidade da Editora Abril. Um afirmava, categoricamente, que Hilton havia comprado todas últimas capas da Veja e o outro, aos berros, jurava que era mentira, pois acabara de sair de uma reunião com o cliente que afirmou não ter verba para aquele ano. Bem, só que um se referia ao Hotel Hilton, e o outro aos cigarros Hilton, ambos famosos na década de 70 em diante.

Tenho certeza que ORBISNEWS será um grande sucesso.

FRASE DE BOTECO

A bebida alcoólica só faz mal para quem não tem caráter.

PIXINGUINHA, citado por Paulo César Pinheiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui

um × um =